PREFEITO TONINHO PROMOVE INÉDITO SHOW DA VIRADA

Publicado em: 01/01/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

A Administração "Campo Bonito Administrando com o Povo", realizou pela primeira vez na historia do município "O SHOW DA VIRADA".

O evento aconteceu no centro da Avenida Paraná na noite deste dia 31. A abertura foi às 22 horas, feito pelo Secretário de Administração Jorge Foschera, que agradeceu a presença da população felicitando-os com um Feliz Ano Novo cheio de realizações. Na seqüência, show de talentos, locais se apresentando através da musica, no palco animado pelo Grupo Balanço Do Campo. Teve ainda praça de alimentação e comercialização de produtos, através de entidades e dos pequenos produtores da AGRICAMPO (Associação dos pequenos Agricultores de Campo Bonito).

à meia-noite, ocorreu um grande show pirotécnico. Foram 7 minutos de fogos de artifícios coloridos.

O Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), interagiu com a população e juntos fizeram a contagem regressiva dando boas vinda a 2019.

Toninho disse que a festa inédita foi organizada e realizada com muito carinho para que o Campo Bonitense se confraternizassem e sentissem valorizados, sendo que o principal objetivo foi oferecer para o povo a chegada de um ano novo, consagrado pela harmonia, união, paz, fé e a esperança de que novas conquistas possam vir. o prefeito pediu ainda que Deus ilumine a todos e a administração, para que outros réveillons possam acontecer.