PREFEITO TONINHO REALIZA VISITA NAS ESCOLAS E CMEIS QUE ESTÃO RECEBENDO REFORMAS E MELHORIAS

Publicado em: 31/01/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

O prefeito Toninho vistoriou na quarta (30/01) as obras de reformas e melhorias nas escolas municipais, que estão sendo executadas no período de recesso escolar.

Os CMEIS Terezinha Foschera e São Francisco, Escola Municipal Lauro Luis e Escola do Campo Santo Antonio em Sertãozinho, estão recebendo todas as manutenções, limpezas, elétricas, sanitárias, pisos, paredes e pinturas, incluso a pintura total do prédio da Escola do Campo Santo Antonio.

Como destaque na Escola Lauro Luiz, esta sendo construído o escovódromo, local onde os alunos poderão escovar os dentes e receberem orientações sobre cuidado bocais, já em funcionamento dentro da própria escola a administração montou um consultório odontológico que atende a todas as crianças da rede municipal de ensino.

O prefeito dialogou com os funcionários sobre os trabalhos que estão sendo executados e disse "este contato com os servidores é primordial, conversando nos entendemos e também ficamos informados sobre o andamento das obras".

Matéria: Claudio Picolli, Assessor de Imprensa.