MUNICÍPIO CONHECE OS NOVOS CAMPEÕES DE BOCHA

Publicado em: 18/04/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Já tem os campeões do campeonato municipal de bocha, competição promovida pela secretaria de esportes que teve inicio no dia 14 de fevereiro com 14 duplas, chegou o final na noite de quarta feira dia 17 na cancha do Severino no Bairro São Francisco.
Foi a seguinte classificação final:
- Campeões 1º Lugar: Sitio Alto Alegre.
-2º Lugar: Bocha Pazzinatto.
-3º Lugar: Catarina.
-4º Lugar: Irmãos Bisinella.

Com numero expressivo de publico e autoridades, alem da presença do presidente do bairro São Francisco (AMOVISCO) Saul Queiroz.

A entrega da premiação foi feita pelo prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) e os vereadores: Adalberto Scimione, Ademar Bello, Ildo Grassi (nego)e Mario Weber.

O diretor de esportes Wagner Lanzarini e o chefe de departamento Douglas Rafael Pinheiro, disseram que o campeonato foi um sucesso e que o objetivo de promover a pratica de esporte e a integração entre os participantes foram alcançados.

O prefeito Toninho em seu pronunciamento falou que as competições esportivas trazem a conexão e a aproximação das pessoas por isso é gratificante, ”parabenizo aos jogadores e a secretaria por mais esse evento que foi formidável e também um agradecimento especial ao Severino proprietário da cancha, local da realização do campeonato”.