PREFEITO REALIZA ENTREGA DE PRÓTESES

Publicado em: 05/11/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

PREFEITO REALIZA ENTREGA DE PRÓTESES

O prefeito Toninho esteve na manhã de quarta feira dia 28 no posto de saúde no consultório odontológico atendido pela Dra. Vanessa Cassol Grassi e as Técnicas de Higiene Bucal Carla Simione Rocha e Silmara Cristo Marreto na entrega das primeiras próteses do convenio do município e o governo federal através do programa BRASIL SORRIDENTE que ira atender mais de 300 pessoas em Campo Bonito.
As próteses são de muita qualidade. Na conjunção que queríamos, produto que atendesse nossas reivindicações e quem as recebesse sentissem-se bem e confortável, falou a Dra Vanessa.

O Sr. Norberto Suzsbacher, um dos que recebeu a prótese ponderou a alegria de ter seu sorriso de volta através do programa e reconheceu o trabalho da equipe de saúde através da secretária e primeira dama Eliane.
Toninho congratulou o desempenho da equipe de odontologia. ”Ver o sorriso bonito de quem ta recebendo as próteses é uma satisfação, e isso mostra que nossa administração esta volvida para atendermos a todos, mais com uma atenção especial a quem mais precisa”,disse o prefeito.