EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 72/2018
Processo nº 109/2018
O MUNICÍPIO DE CAMPO BONITO, Estado do Paraná, através de seu Pregoeiro designado pela
Portaria no 03/2018 de 18/01/2018, torna público que às 10:00horas do dia 11/12/18, na sala de
Reuniões do Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Bonito, situada na rua
Prefeito Darcisio Roberto Grassi, nº 252 - centro, será realizado certame licitatório, na modalidade
de Pregão Eletrônico, do tipo Menor Preço - Item - Compras, cujo objeto é Aquisição de dois
veículos novos, sendo 01 veículo motor mínimo 1.8, de sete lugares e 01 veículo passeio,
motor mínimo 1.0, cinco lugares, para Secretaria de Saúde do município, em conformidade
com a Resolução 169/2016 Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde – APSUS
do Governo do Estado do Paraná, conforme descrito no presente Edital. O certame licitatório
reger-se-á pelas disposições da Lei nº 10.520, de 17/07/2002; subsidiariamente pela Lei nº 8.666,
de 21/06/1993 e suas alterações e demais legislações pertinentes e, ainda, pelo estabelecido neste
Edital e seus anexos, integrantes do processo acima indicado.
ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO
Data: 11/12/2018 - Horário: 10:00 horas (Horário de Brasília)
Limite para acolhimento das propostas: 11/12/2018 ÀS 09:30 h (horário de Brasília)
Local: licitações-e Banco do Brasil www.bb.com.br