MUNICÍPIO CONHECE OS NOVOS CAMPEÕES DE CANASTRA

Publicado em: 10/10/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

MUNICÍPIO CONHECE OS NOVOS CAMPEÕES DE CANASTRA

Na noite de quarta-feira, dia 9 de outubro, às 19h no Clube do Vovô aconteceu a final do campeonato municipal de canastra edição 2019.

O campeonato começou com 12 equipes, mas apenas 4 foram para os playoffs.
A classificação final ficou da seguinte maneira:
- 4º Lugar: Nelson Albuquerque, Ari Pinheiro e Tinique;
- 3º Lugar: Geraldo ferreira Lima, Ibanez Gaio e Osmar Campanaro;
- 2º Lugar: Adriano Bonetti Luciano Bonetti e Edson Dallacosta;
- 1º lugar: A equipe campeã: Carlos Alexandre Birão, Everton Farias e Sandro Napivoski.

As quatro melhores equipes receberam troféus e premiações em dinheiro.

O chefe de divisão de esporte, Douglas Rafael Pinheiro, disse que o campeonato foi um sucesso e agradeceu aos participantes, o apoio da administração através do prefeito Antonio Carlos Dominiak e a secretaria de assistência Social por ter cedido o Clube do Vovô foi imprescindível para realização da competição.

O prefeito Toninho que sempre incentivou e apoiou a pratica esportiva em todos os esportes, esteve presente na grande final e parabenizou a todos os participantes e realizou a entrega da premiação, ainda salientou que o esporte oportuniza integração social entre os munícipes.