Projeto para geração de renda com a atividade de piscicultura.

Publicado em: 18/05/2017 17:30

Em visita a Capital, o Prefeito Antonio Carlos Dominiak, juntamente com o vereador Luiz Carlos de Borba (Pezão), do Diretor de Esporte Wagner Lanzarini e do Diretor de Urbanismo Sergio Panho, estiveram na Secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Governo do Estado, onde na ocasião conversaram com o Coordenador Carlos Almir Camargo, com o Eng. Alex Bueno Neto e o Técnico Ricardo Assunção, a respeito do projeto de desassoreamento dos rios e também do projeto para desenvolvimento da atividade de piscicultura no município.

“Estamos buscando atividades para melhorar a renda dos agricultores de nosso município, e a piscicultura é uma alternativa que permite a obtenção de renda utilizando de pequenas áreas da propriedade, podendo obter uma ótima rentabilidade.” Destacou o Prefeito