BAIRRO SÃO FRANCISCO RECEBERÁ PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Publicado em: 10/01/2018 03:10

O Ministério das Cidades, através do programa Desenvolvimento Urbano, creditou no dia 03 de janeiro de 2018 na conta da prefeitura de Campo Bonito o valor de R$ 122.925,00 (cento e vinte e dois mil, novecentos e vinte e cinco reais).

O dinheiro será usado na pavimentação asfáltica no Bairro são Francisco, nas ruas, Pompilho Magalhães Gonçalves, Sebastião Ribas de Oliveira e Rui Riplinger, interligando as avenidas Paraná e Pedro Picolli.

O recurso liberado para a administração municipal foi viabilizada através de emenda parlamentar do Deputado Federal Dilceu Sperafico.

Esse montante é 50% do valor que será em duas parcelas.A contrapartida será de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

A Prefeitura já esta providenciando a reativação de ordem de serviço para o inicio das obras.

"Ter o asfalto nas ruas significa menos poeira, melhor escoamento da água da chuva e mais saúde para moradores do bairro. É uma conquista para a população do município“, disse o prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho).