PREFEITO ENTREGA KIT ESPORTIVO NA ESCOLA LAURO LUIZ

Publicado em: 28/02/2018 12:54

Na terça, dia 27 de fevereiro, o prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), o diretor de esportes Wagner Lanzarini e o chefe de divisão Douglas Rafael Pinheiro foram recepcionados pelos professores, funcionários e alunos da ESCOLA MUNICIPAL LAURO LUIZ, ocasião em que foi entregue a escola um Kit Esportivo.

O material vem equipado com: Bolas de Futsal, bolas de voleibol, bolas de basquetebol, bolas de handebol, coletes e cones para a pratica de esportes e educação física.

A distribuição do material já havia sido entregue na ESCOLA DO CAMPO SANTO ANTONIO, em Sertãozinho, dia 23 de fevereiro.

Para o diretor Wagner “o KIT alem de incentivar a pratica de esportes, ajuda na formação e valores como respeito, educação e trabalho em equipe”.