COLÉGIO JOSÉ BONIFÁCIO É CONTEMPLADO PELO PROGRAMA "ESCOLA CONECTADA"

Publicado em: 05/03/2017 19:32

Através de convite do Deputado Estadual Andre Bueno o prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) o diretor do Colégio Estadual José Bonifacio Jose Carlos Andrade e o contador Tadeu Ferreira de Albuquerque estiveram em Curitiba no dia 28 de fevereiro no lançamento do PROGRAMA ESCOLA CONECTADA recursos tecnológicos da rede pública estadual.

O Colégio José Bonifácio recebera cento e cinqüenta mil reais do programa e também foi confirmado convenio de mais duzentos mil reais, para reforma ampliações e melhorias.

Campo Bonito foi contemplado com o total de trezentos e cinqüenta mil reais,nessa mesma oportunidade o Governo anunciou que o FUNDO ROTATIVO dos colégios estaduais receberam o dobro do dinheiro.

O Governador Beto Richa, afirmou que programas como o ESCOLA CONECTADA melhoram e muito a qualidade de ensino estadual ,vamos informatizar todas com internet de fibra óptica notebooks, net books, tablet's e multimídias.

O Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), disse que a conquista não só da ESCOLA CONECTADA mais também e VERBA para REFORMAS, AMPLIAÇÕES E MELHORIAS será muito útil para professores e alunos ,diante dos avanços tecnológicos é muito importante para melhorar a qualidade de ensino.

O diretor Jose Carlos afirmou que o PROGRAMA ESCOLA CONECTADA vem atender as necessidades do colégio e sobre o dinheiro veio em boa hora, já que o prédio estava precisando de reparo e com o desenvolvimento da obra teremos o ambiente escolar mais agradável e com infra-estrutura mais adequada.