PREFEITURA REALIZA ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Publicado em: 05/03/2018 19:52

Para celebrar o DIA INTERNACIONAL DA MULHER que será dia 8 de março, a prefeitura de Campo Bonito através da Secretária de Assistência Social promoveu antecipadamente um evento comemorativo, que contou com mulheres de todos os bairros e comunidades do município.

O encontro foi realizado no pavilhão da igreja matriz, com inicio às 14 horas e contou com diversas atividades :palestras, sorteios de maquiagens, brindes, brincadeiras e um delicioso café da tarde estiveram na programação.

De forma descontraída e bem humorada a Secretaria de Assistência Social e primeira dama Eliane de Camargo Dominiak comentou a importância do evento” É muito importante essa valorização da mulher, porque além de cuidarmos de nossas obrigações profissionais, cuidamos de diversos afazeres em nossa casa, e essa valorização é especial, é importante pois ainda lutamos contra uma certa desigualdade social". Comentou a Secretaria.