LANÇAMENTO DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DIRECIONARÁ OS PRÓXIMOS 10 ANOS

Publicado em: 20/03/2018 14:31

A câmara de vereadores foi local onde autoridades e munícipes deram inicio aos rumos do município de campo bonito para a próxima década, o lançamento do PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO aconteceu sábado dia 17.

Como o próprio nome diz O PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO que dará a direção das ações políticas de desenvolvimento econômico, ambiental e rural que queremos para o nosso município, renovado a cada 10 anos, o PLANO se faz agora necessário a sua atualização, e para ser executado conta com três equipes de trabalho:

- A TECNOBRAS ENGENHARIA: É a empresa que dará a condução geral, trabalho esse sem custo aos cofres públicos (se fossem remunerados teria um valor de mais ou menos R$100.000,00) com interesse apenas de adquirirem conhecimento e acervo técnico.

-A EQUIPE TECNICA MUNICIPAL: Dará o apoio com fornecimento dos dados do município e o acompanhamento dos atos.

-CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO: Formado por representantes de diversos setores do município dando a contribuição, colaboração e direcionamento, representando a população do CAMPO BONITO QUE QUEREMOS nos próximos 10 anos.

O PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO terá ainda mais duas AUDIÊNCIAS PUBLICAS com a conclusão final ainda esse ano.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (TONINHO) comentou em seu pronunciamento “Esta missão não é só da prefeitura, todos aqueles que influenciam a realidade local, devem contribuírem para o desenvolvimento do município, por isso a importância da participação do povo”.