GOVERNO MUNICIPAL REALIZA 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PDM - PLANO DIRETOR MUNICIPAL

Publicado em: 25/06/2018 19:03

Na ultima sexta-feira (22) no plenário da câmara municipal, a administração municipal realizou a segunda audiência pública para elaboração do PDM-Plano Diretor Municipal.

O prefeito Toninho deu abertura à audiência, agradeceu os presentes e falou da importância da elaboração do PDM para o desenvolvimento do município.

O plano diretor é uma lei municipal, elaborada pelo poder executivo (Prefeitura) aprovada pelo poder legislativo (Câmara de Vereadores), que estabelece regras, parâmetros, incentivos e instrumentos para o desenvolvimento da cidade para os proximos 10 anos.

A audiência contou com a participação de funcionários públicos, comerciantes, representantes de diversas entidades e demais munícipes