PREFEITO RECEBE AVALIADOR DO PRÊMIO GESTOR PÚBLICO DO PARANÁ

Publicado em: 25/06/2018 19:05

O prefeito Toninho, a primeira dama e secretária de assistência social e educação, Eliane de Camargo Dominiak e o técnico agrícola Jair Ortiz,receberam no gabinete do gestor o AVALIADOR DE CAMPO DO PRÊMIO GESTOR PUBLICO DO PARANÁ, o Sr. Moacir Borges da Silva que veio convidar através do prefeito a administração para participar do VI PRÊMIO GESTOR PUBLICO DO PARANÁ.

Momento que foram debatidos formação da ideia na área de agricultura e educação, com o objetivo de valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que causem desenvolvimento para a sociedade, o P.G.P-PR visa ajudar a melhorar a vida dos paranaenses.

“O prêmio é um incentivo para que a gestão pública sempre mantenha o bom atendimento e busque soluções para uma gestão cada vez mais eficiente” comentou o prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho).