ENCONTROS DA TERCEIRA IDADE, AMBIENTE DE ALEGRIA E SAÚDE

 

Publicado em: 05/09/2018 17:26

Whatsapp

 

Todas as quartas-feiras às 14 horas no clube do vovô acontecem os encontros da terceira idade, ocasião de muita atividade, música e alegria.

As atividades do clube do vovô são organizadas pela equipe da secretaria de assistência social e CRAS, sob a coordenação da primeira dama e secretária de assistência social Eliane de Camargo Dominiak. Nos encontros a secretária Eliane realiza a abertura com um momento de oração e fé, em seguida o professor de educação física José Carlos de Andrade promove atividades de alongamentos e exercícios leves com muita descontração e alegria, em seguida é o momento do matine dançante com músico Odilon do Acordeom, o matine vai até às 17 horas, mas antes, às 16 horas tem um delicioso e saboroso coquetel, com café, sucos e diversas guloseimas.

“Fazemos tudo com muito carinho e dedicação, temos dança, ginástica, atividades recreativas e um saboroso coquetel esperando por nossos vovôs. Sempre buscamos oferecer um ambiente de socialização que seja divertido e que melhore a qualidade de vida de nossos idosos” Comentou a secretária.