CAMPO BONITO É CAMPEÃO DE TRUCO NO JARCANS 2018

Publicado em: 10/09/2018 12:43

O município de Campo Bonito representado pelos atletas, Ademar Belo, presidente da câmara de vereadores do município e por seu filho Ademar Junior Belo consagrou-se campeão na modalidade de truco no Jarcans 2018 em Laranjeiras do Sul-PR.

Depois de vencer a equipe de Candoi-PR por 2x0, Virmond-PR por 2x0 e Laranjeiras do Sul-PR por 2x1, a dupla do município chegou a grande final da competição e conquistou o troféu de campeão vencendo a dupla de Foz do Jordão-PR por 2x1.

Em uma final bastante disputada, onde a dupla do município perdeu a primeira etapa por 12x10, os atletas não se intimidaram com a primeira parcial e buscaram a virada vencendo a segunda etapa por 12x11 e a terceira etapa (nega) por 12x6, levando assim o titulo de campeão para o município.