BAIRRO SÃO FRANCISCO AGORA TEM: PARQUE INFANTIL E ACADEMIA AO AR LIVRE

Publicado em: 27/09/2018 13:54

O governo municipal tem trabalhado incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos munícipes, e pensando nisso, o bairro São Francisco recebeu a instalação de uma academia ao ar livre e de um parque infantil.

Os equipamento foram adquiridos com recursos próprios, através de processo licitatório e já encontra-se a disposição da população há 15 dias.

O novo ambiente é uma solicitação do presidente da câmara Ademar Belo ao prefeito Toninho, que segundo ele "os moradores do bairro haviam solicitado esta "pracinha" a muito tempo, mas só agora com o prefeito Toninho foi possível realizar este sonho".

"Investir em lazer, em ambientes para realização de atividades físicas é investir em saúde. Queremos oportunizar aos nossos munícipes ambientes de bem estar, que proporcione uma melhor qualidade de vida" Comentou o prefeito Toninho.