FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO SÃO BENEFICIADAS COM PROGRAMA MORAR BEM

Publicado em: 08/11/2018 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO SÃO BENEFICIADAS COM PROGRAMA MORAR BEM

Programa Habitacional Morar Bem

Conforme lei nº 845/2010 e revisada sobre o nº 1.114/2014 o programa municipal de moradias MORAR BEM, visa melhorias das residências já existentes e a construção de novas unidades habitacionais, com o intuito de atender a população que mais precisa, a prefeitura municipal de Campo Bonito tem investido aproximadamente R$ 40.000 em desenvolvimento habitacional à população de baixa renda no meio urbano e rural. Essas melhorias vêm adicionar a qualidade de vida.
O programa consiste na doação pela prefeitura de mão de obra e materiais necessários para os beneficiários residentes no município que possuem renda familiar de até dos salários mínimos vigentes, proprietários de apenas um lote, não ser beneficiário de nenhum outro programa habitacional, seja municipal, estadual ou federal. Com comprovação de residência de no mínimo três anos no município ou que esteja em situação de calamidade pública aprovado pelo CMAS - Conselho Municipal Assistência Social.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) e o chefe de divisão de habitação Célio Marcio Borges estiveram na tarde terça-feira dia 06 de novembro visitando alguns beneficiários e foram recepcionados com cordialidade e demonstração de contentamento pelas melhorias e construções realizadas através do programa.

O prefeito Antonio Carlos relatou que é uma satisfação atender os menos favorecidos por meio do programa MORAR BEM e que nunca mediu esforços para que todos tenham uma moradia digna, os mesmo estão sendo atendidos na medida do possível, por que o povo, principalmente os mais carentes são prioridade na administração.