PREFEITO TONINHO CONVIDA A POPULAÇÃO PARA O INÉDITO SHOW DA VIRADA

Publicado em: 27/12/2018 16:17 | Fonte/Agência: Prefeitura

PREFEITO TONINHO CONVIDA A POPULAÇÃO PARA O INÉDITO SHOW DA VIRADA

O prefeito Toninho convida a população do município e pessoas de toda a região para o Show da Virada, que ocorrerá no dia 31 de dezembro (segunda-feira) na Avenida Paraná, centro da cidade.

A programação terá início às 21 horas com animação do Grupo Balanço do Campo e contará também com apresentações dos talentos musicais do município.

A praça de alimentação será organizada pelas entidades e pela AGRICAMPO (Associação dos pequenos agricultores de Campo Bonito).

Às 00h00: Show de Fogos celebrando a chegada de 2019, com contagem regressiva municiada pelo prefeito junto com a população.

Toninho disse “esse show da virada é inédito em nosso município, essa festa só foi possível através de nossa administração, que não mediu esforços e economizou para oportunizar esse momento de confraternização e alegria aos nossos munícipes. Temos como objetivo a paz, união, fé e a esperança por dias melhores e que venham com muita saúde e novas conquistas para toda nossa população”.