ALUNOS DO CURSO BOM NEGÓCIO PARANÁ RECEBEM CERTIFICADOS

 

Publicado em: 06/02/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Whatsapp

 

O município de Campo Bonito vem investindo na formação e capacitação profissional de seus empreendedores e munícipes. No último dia 6, foram entregues os certificados de conclusão aos participantes do curso Bom Negócio Paraná, uma iniciativa do município em parceria com a Unioeste.

As aulas foram ministradas pelas tutoras, Ana Carolina Fernandes Alves, Thayse Ana Ferreira e Patrícia Maria Reckziegel da Rocha.

21 alunos receberam certificado, após acompanharem as temáticas sobre Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e Gestão de Marketing.

O curso teve duração de 66 horas/aula, com encontros três vezes por semana, nas segundas, terças e quartas-feiras a noite, no clube do vovô do município.

Instituído em 2012, o Programa Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná, para qualquer pessoa interessada em fazer o curso ou em abrir seu próprio negócio.