TIME DO MUNICÍPIO NA COPA CHOPINZINHO

Publicado em: 19/02/2019 09:46 | Fonte/Agência: Prefeitura

Visando a preparação para o campeonato paranaense da serie bronze a equipe de futsal de Campo Bonito vai disputar na cidade de Chopinzinho a 11ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê.

A competição inicia dia 28 de fevereiro e termina dia 4 de abril, serão 12 clubes que disputarão a competição, três deles disputam a Série Ouro do Campeonato Paranaense: Ampére, Dois Vizinhos e Marreco de Francisco Beltrão. Outros três, são equipes da Serie Prata: Chopinzinho, Coronel Vivida e Mariópolis.

As outra seis equipes irão participar da Serie Bronze: Braguá, Campo Bonito, CAC, Domingosoarense, Renascença e União Operário.

Campo Bonito futsal esta no GRUPO D e estréia contra o Domingosoarense no dia 28/02, a outra equipe do mesmo grupo é a equipe dos Marrecos.

O atleta Willian Gotardo da equipe de Campo Bonito falou da participação contra equipes de nível nacional, ”Será um aprendizado para nossa equipe que é muito jovem e jogarmos um campeonato de alto nível como esse será uma ótima experiência, teremos que aproveitar essa oportunidade para mostramos nossa qualidade e nosso talento”.

O professor Jose Carlos de Andrade, será o técnico do Campo Bonito futsal na Serie Bronze do Campeonato Paranaense e vê com bons olhos a disputa desse campeonato em Chopinzinho.”Vai servir pra gente ver e analisar a equipe jogando uma competição de nível elevado,tenho certeza que tiraremos proveitos e aprenderemos muito para a disputa da bronze”.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak disse, ”Temos dado o apoio total para a secretaria de esportes fazer um bom trabalho e eles têm correspondido a administração com tantas competições, cito: Campeonato Municipal de Bocha, municipal Futsal Masculino, Feminino e veterano, os Jarcan´s entre outros, agora esse campeonato em Chopinzinho já visando a competição estadual na série bronze. É a secretaria de esportes mostrando o trabalho que não para em todos os setores esportivos”.

Por Assessoria