PREFEITO TONINHO É O NOVO TESOUREIRO DO CISOP

Publicado em: 05/03/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), é o novo tesoureiro do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná (CISOP).

O consórcio é formado por 25 municípios da área de abrangência da 10ª Regional de Saúde de Cascavel, onde oferece consultas especializadas, exames médicos e outras particularidades na área de saúde para os municípios associados.

A eleição, por consenso, foi realizada na sede da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), em Cascavel e reuniu prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de saúde dos 25 municípios.

A nova diretoria ficou organizada da seguinte forma: o prefeito de Boa Vista, Leonir dos Santos (presidente); prefeito de Corbélia, Giovani Miguel Wolf Hnatuw (vice-presidente); o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (secretário); o prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak (tesoureiro) e ainda os conselheiros titulares Carlos Antônio Reis (prefeito de Anahy); Ednei Sgobi (prefeito de Vera Cruz do Oeste) e Odair Guerreiro (prefeito de Braganey).