PREFEITO TONINHO PARTICIPA DE EVENTO DA CANTURIQUIRIQUAÇU

Publicado em: 22/02/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Na sexta feira dia 22/02 prefeitos da CANTUQUIRIGUAÇU, escolheram a nova diretoria da associação dos municípios da Cantu.
A eleição aconteceu na sede em Laranjeiras do Sul. Os eleitos para os próximos doze meses de mandato ficou o atual presidente o prefeito de Laranjeiras do Sul Berto Silva, vice presidente, prefeito Osmário de Lima Portella de Guaraniaçu e o 1º vice o prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak (Toninho).

O prefeito e presidente Berto Silva, agradeceu a confiança dos prefeitos presentes e assegurou dar andamento nos trabalhos que vem sendo realizado e também trazer junto a associação os municípios que estão afugentados da cantuquiriguaçu.

O prefeito de Campo Bonito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) disse que é muito importante estar fazendo parte de diretorias ligadas ao município, estar sempre presente e acompanhar os avanços dentro da associação vem a somar-se, pois sempre estaremos bem informados sobre os progressos na Cantu. A associação tem como precedência o mais breve possível uma reunião com o governador do estado Ratinho Junior para dialogar sobre o desenvolvimento e as reivindicações dos municípios da Cantu e através da agregação entendemos que nossa voz seja mais forte e unidos seremos ouvidos com mais atenção.