SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA XIV CONFERÊNCIA

Publicado em: 18/03/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

Na quinta feira dia 14/02 das 8h às 12h, no Clube do Vovô, a secretaria de saúde realizou a XIV Conferência Municipal de Saúde, (fórum municipal de debate e deliberação sobre saúde) aberto a todos os seguimentos da sociedade que teve como objetivo: Avaliação e propostas da saúde elencadas nas prés conferências nas comunidades, fixar as diretrizes orçamentárias,reformulação e alteração do plano municipal de saúde,eleger e homologar delegados e conselheiros tutelares que irão compor o novo conselho. Debates e grupos de trabalhos fizeram parte da programação que se estendeu até o meio dia, incluindo a palestra que teve como tema central - “DEMOCRACIA E SAÚDE: SAÚDE COMO DIREITO E CONSOLIDAÇÃO E FINANCIAMENTO DO SUS.” com as representantes da 10ª regional de saúde de Cascavel Marta Rocha e Aparecida Gomes Fleming.

O secretário de saúde Jandir Gregolon agradeceu a equipe pela organização e o publico presente, expressou o trabalho que esta sendo realizado na secretaria e os planejamentos e novas idéias para o futuro, sempre contando com o apoio do prefeito Toninho.

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) em seu pronunciamento, também agradeceu e enalteceu o trabalho da secretaria, falando sempre da preocupação em se ter um atendimento com excelência.