PREFEITURA BENEFICIARÁ AGRICULTORES COM 8 ABASTECEDORES COMUNITÁRIOS PARA PULVERIZADORES

Publicado em: 26/06/2019 10:10 | Fonte/Agência: Prefeitura

A prefeitura de Campo Bonito em parceria com a Itaipu Binacional, beneficiará os agricultores do município com a construção de 8 abastecedores comunitários para pulverizadores. O custo de cada abastecedor é de R$ 24.500,00 (vinte e quatro mil e quinhentos reais), sendo que a prefeitura custeará 20% deste valor e o restante será custeado pela Itaipu.

Os abastecedores serão construídos nas localidades de Sertãozinho; Alto dos Alves; Alto canela; Areá 5; Área 4, Areá 3 e Alto Lajeado.

O secretário de agricultura Julvan Hemerich explana que está é mais uma ação do governo municipal em prol dos agricultores do município, “Essa é mais uma ação da nossa secretaria, da administração municipal em prol dos nossos agricultores, nossa economia é basicamente agrícola e por isso sempre buscamos realizar ações para o fortalecimento agrícola”.