DEPUTADO ESTADUAL HUSSEIN BAKRI DISPONIBILIZA RECURSOS PARA CAMPO BONITO

Publicado em: 23/04/2021 15:57 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Campo Bonito

DEPUTADO ESTADUAL HUSSEIN BAKRI DISPONIBILIZA RECURSOS PARA CAMPO BONITO

O Prefeito de Campo Bonito, Mario Weber esteve presente em um evento público em São Miguel do Iguaçu no dia 22 de Abril de 2021, juntamente com prefeitos e lideranças políticas da região (Guaíra, Mercedes, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Itaipulândia, Céu Azul, Medianeira, Iracema do Oeste, Matelândia, Guaraniaçu, Campo Bonito, Missal, Santa Terezinha de Itaipu, Serranópolis do Iguaçu, Foz do Iguaçu e Ramilândia), com o Deputado Estadual e líder do governo Hussein Bakri e também o chefe da Casa Civil, secretário Guto Silva, onde foi firmado um valor de 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) para pavimentação asfáltica e construção de barracão industrial, podendo o valor ser duplicado. Na sequência foi discutido em conjunto as ações do Governo do Estado em apoio aos municípios, a retomada da economia e a situação da pandemia. “Me sinto extremamente honrado pela forma com que o Oeste do Paraná me abraçou e, ciente da responsabilidade e da expectativa depositadas em mim, irei sempre retribuir essa confiança com muito trabalho em prol do desenvolvimento da região, frisou o Deputado Hussein Bakri”.