Prefeitura recebe doação de veículos oriundos da Receita Federal

Publicado em: 13/07/2017 19:17

Os veículos são em resposta ao ofício protocolodo ainda em janeiro pelo Prefeito Municipal solicitando a doação de veiculos pela Receita Federal.

Os veículos são: Fiat Palio Fire, Saveiro 1.6, Caminhão Mbenz 1113, Ônibus Turismo Scania, Cavalo Mecânico Volvo FH 440 com Carreta Semi-Reboque.

Todos os veículos passarão por vistoria mecânica, vistoria do DETRAN para regularização da documentação, para depois poderem ser utilizados.

“Esses veículos são muito bem vindos e nos auxiliarão na demanda de atendimentos nas diversas áreas, para alguns deles já temos algumas idéias de destino, o ônibus, por exemplo, poderá ajudar no transporte universitário, já o cavalo mecânico poderá ser utilizado junto a uma carreta prancha para transporte de maquinas do setor rodoviário”, Comentou o Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho).

As doações foram avaliadas pela Receita Federal no total de R$ 230.000,00.