Painel de Chamadas Eletrônico é implantando na UBS (unidade básica de saúde)

 

Publicado em: 08/08/2017 14:41

Whatsapp

 

O Painel de Chamadas Eletrônico implantando na UBS (unidade básica de saúde) dará mais agilidade para as chamadas de pacientes. O médico e a secretária não terão mais que ficar chamando paciente por paciente. É tudo automatizado. A população terá um atendimento mais ágil, assim aumentando significativamente a qualidade do serviço público prestado.

Como funciona: através do sistema, o responsável digita a lista dos pacientes que estão esperando para serem atendidos, e por meio de um monitor de TV instalado na sala de espera, os pacientes ouvem um sinal sonoro e podem ver na tela o seu nome, indicando o médico que prestará o atendimento e em qual sala será a consulta.

O painel ainda mostra em seu visor as consultas separadas por cores, que tem como objetivo mostrar a prioridade do paciente conforme a situação de risco. Veja como são classificados os atendimentos:

Com a instalação do Painel, o atendimento ficou mais rápido e os funcionários UBS não perdem tempo ao ter que chamar um por um; e assim conseguem agilizar o processo e dar continuidade a outras tarefas. É mais praticidade no atendimento e mais qualidade para a população.