GOVERNO MUNICIPAL E SICREDI PROMOVERAM ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Publicado em: 09/10/2017 11:58

Na última sexta-feira (06), a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, representada pela Secretária Marly Mioranza, em parceria com o Sicredi – Projeto União Faz a Vida, e sua gestora Beatriz S. Borssoi Grassi, realizaram diversas atividades recreativas em comemoração ao “Dia das Crianças”.

A administração municipal e a cooperativa Sicredi proporcionaram as crianças, diversas atividades e levaram aos pequenos: brinquedos infláveis, jogos interativos, brincadeiras lúdicas e atividades recreativas.

As atividades foram realizadas no Centro Municipal de Educação - Terezinha Foschera, na Escola Municipal Lauro Luiz e contou com cooperação dos professores e a participação das crianças das escolas e CMEIS do município.

“É importante ter essa harmonia entre o setor público e o setor privado, com esta parceria proporcionamos a essas crianças momentos de diversão, alegria e sorrisos” Comentou o Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho).