MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM DUAS ACADEMIAS AO AR LIVRE

Publicado em: 13/11/2017 16:19

Na quarta-feira, dia 8 de novembro, o Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), juntamente com o Presidente do PSC de Campo Bonito, Sergio Panho e do Vereador Luís Carlos de Borba (Pezão), estiveram visitando o gabinete do Deputado Estadual Ricardo Arruda (PEN) em Curitiba, ocasião em que o deputado confirmou duas academias ao ar livre para o município.

As academias são um pedido do Vereador Luís Carlos de Borba, do Diretor de Urbanismo, Sergio Panho e do Prefeito Antonio Carlos Dominiak.

As academias já tem locais pré-definidos, faltando apenas confirmar se as áreas escolhidas estão dentro das normas legais.

Cada academia tem o valor de R$ 30 mil (trinta mil reais) e tem previsão de chegada para o próximo mês