PARCERIA ENTRE PREFEITURA E ITAIPU POSSIBILITA VINDA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Publicado em: 13/11/2017 16:24

Na tarde desta segunda-feira (13), o Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) e sua equipe, receberam na sala de reuniões do paço municipal, a comitiva de representantes da Itaipu Binacional.

A Itaipu Binacional estava representada por José Carlos Santini, Rosana Apa. Paitch, Lorivan Webber e Sergio Paulo Oliveira.

Na ocasião, os representantes da Itaipu Binacional apresentaram os detalhes para assinatura de convênios entre a Itaipu e a prefeitura municipal, são diversos projetos que proporcionaram amplas melhorias ao município, entre eles: calçamentos, adequação de estradas vicinais, recuperação de fontes, construção de barracão e outros projetos estão dentro do rol de convênios que a empresa oferece ao município.

O Prefeito Toninho visando melhorias na infraestrutura do município comentou o encontro: "Ainda esta semana estaremos conversando com nossa equipe para planejar e decidir quais convênios são de necessidade imediata para a município e quais são de médio e longo prazo, são diversos projetos de interesse de nossa comunidade e estamos otimistas quanto a esta parceria".

Além do Prefeito Toninho, a equipe do município que participou do encontro era composto pela Secretária de Assistência Social Eliane Dominiak, Secretária de Finanças Vania Kemmerich Secretária de Educação Marli Mioranza, Secretário de Administração Jorge Foschera, Secretário de Agricultura José L. de Oliveira, Diretor de Viação e Obras Leandro Savimondo, Diretor de Esportes Wagner Lanzarini, Assessor de Planejamento Juciel Hemerich, Controlador Interno Tadeu F. Albuquerque, Engenheiro Gerson Noé, Coordenadora de Licitações Sandra Scimeoni, Diretor de Administração Edson de Souza, Assessora Jurídica Elizabeth Orth.