PREFEITO E EQUIPE FORAM A TATUAPÉ-SP E BRASÍILIA-DF

Publicado em: 13/12/2017 19:01

Na primeira semana de dezembro, O prefeito de Campo Bonito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), o Assessor de Planejamento Juciel Hemerich e o Chefe do Posto Detran Ariel dos Santos, foram a Tatuapé-SP na Delegacia da Receita Estadual de São Paulo, para regularizarem a documentação de três veículos doados pela Receita Federal.

Com a liberação da documentação dos veículos, o Governo Municipal obteve isenção de R$20.000,00 (vinte mil reais) com taxas e impostos do Governo de São Paulo, possibilitando assim a transferência dos veículos para o município sem custo algum.

A Administração projeta realizar um leilão com os veículos inservíveis para arrecadar fundos e realizar novos investimentos.

Após Tatuapé-SP, O Prefeito e sua equipe seguiram viagem a Brasília-DF, onde o Prefeito Toninho, reivindicou entre outras, a liberação de recursos para recape asfáltico no Bairro São Francisco e Av. Paraná da Praça Zibetti, saída para sertãozinho no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais) junto ao Deputado Federal Giacobo.

O Prefeito ainda esteve no gabinete da Senadora Gleise Hofmann para verificar como estava andamento da emenda de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) cadastrada para atender o setor de saúde do município, a qual se encontra aguardando empenho para posterior repasse ao município.