GOVERNO MUNICIPAL REALIZA NATAL DA TERCEIRA IDADE

Publicado em: 18/12/2017 18:51

Música, muita alegria, coquetel e panetone no natal da terceira idade, marcaram o encerramento das atividades em 2017 na quarta dia 13, no clube do Vovô em Campo Bonito.

O Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) participou da distribuição de panetones, abraçando a cada um dos idosos, felicitando-os com um Feliz Natal e próspero 2018.

Ainda na próxima quarta dia 20, a terceira idade tem uma viagem para Itaipulândia, finalizando o ano com dignidade, além da boa música com Lheomar Malanski e Odilon do Acordion.

A Ação Social representado pelo ótimo trabalho em equipe, serviu um gostoso coquetel, bolos e refrigerantes.

O prefeito destacou em sua mensagem que os idosos Capobonitenses são tratados com carinho, reconhecimento e respeito, porque são exemplos de vida experiência e sabedoria.