SECRETARIA DE ESPORTES RECEBE KIT ESPORTIVO

Publicado em: 05/02/2018 12:02

O prefeito Antonio Carlos Dominiak, o diretor de esporte Wagner Lanzarini, o chefe de divisão esportes Douglas Rafael Pinheiro e o chefe Elisandro Gonçalves estiveram na segunda feira dia 29 de janeiro em Curitiba, para o receber mais um Kit Esportivo.

O novo kit esportivo, foi conquista através do deputado estadual José Carlos Schiavinato-PP, com valor estimado em R$ 15.000,00 (quinze mil reais). O kit contém matérias para prática de diversas modalidades desportivas.

O prefeito agradeceu o deputado e discorreu sobre a importância dos materias recebidos para os esportistas:"Agradeço mais um vez o deputado Schiavinato por atender nosso pedido, esse kit ajudará muito no desenvolvimento dos trabalhos da secretaria de esportes, oferecendo ao nossos esportistas a pratica de esportes com um material novo e de ótima qualidade".