MUNICÍPIO RECEBERÁ R$ 500 MIL PARA OBRAS DE CALÇAMENTO

Publicado em: 20/02/2018 12:33

Comitiva liderada pelo prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho) assegurou R$ 500 mil para pavimentação poliédrica no município.

O prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak (Toninho), juntamente com presidente da Câmara, Ademar Belo (PR), dos vereadores, João Oliveira (PR) e Sergio Fernandes (PSB), e do assessor de imprensa da Câmara Municipal, Júnior Dominiak, estiveram no escritório regional do PR (partido da republica), em reunião com Deputado Federal Giacobo para tratarem de diversos assuntos de interesse do município.

Na ocasião o deputado federal Giacobo, além de garantir a pavimentação asfáltica da Avenida Paraná, do Bairro São Francisco, também se comprometeu com um repasse de R$ 500 mil (quinhentos mil reais) para construção de calçamento no perímetro urbano, recurso que estará disponível ainda este ano.

“Esse meio milhão de reais só vem reiterar o compromisso que o deputado Giacobo tem com nossa cidade, nunca deixou de atender nossas solicitações” Destacou o prefeito.

Depois da confirmação do investimento, os próximos passos são: Definir quais ruas receberam pavimentação, elaborar os projetos de engenharia e licitar. A pavimentação das ruas está prevista para este ano.