PAÇO MUNICIPAL RECEBE NOVA PINTURA

Publicado em: 09/10/2017 13:16

O Paço Municipal de Campo Bonito recebeu diversos reparos em sua infraestrutura e também uma nova pintura, esta que ressaltou o azul da bandeira municipal.

A prefeitura foi construída em 1992 na administração do prefeito Darcisio Roberto Grassi (in memoriam), e sua última restauração e pintura foi realizada há cerca de 8 anos.

Administração também está executando melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS), passarelas serão instaladas entre os prédios, facilitando o acesso da população em dias chuvosos, também na UBS, a calçada do pátio de veículos que estava toda danificada foi substituída por pavers, facilitando o acesso aos motoristas.

A Administração tem o objetivo de revitalizar outros locais públicos, ação necessária para garantir uma aparência melhor do município, oferecendo assim locais bonitos e aconchegantes para as pessoas que procuram as repartições públicas.

“É nosso dever zelar as repartições públicas, oferecendo locais confortáveis, agradáveis e humanizados aos nossos munícipes e também a quem nos visita, são nossos cartões postais” Comentou o Prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho).